Curioso sobre farmácia em Orlando? Conheça as principais opções

Orlando nas Férias Leave a Comment

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre isso, mas a visita a uma farmácia em Orlando pode ser uma experiência e tanto! Isso porque esses estabelecimentos nos EUA são bem diferentes quando comparados às tradicionais farmácias brasileiras.

No Brasil, o foco dessas lojas está, sobretudo, nos remédios e cosméticos, já que elas não podem comercializar livremente outros tipos de itens. Mas nos EUA as farmácias são verdadeiras lojas de conveniência onde você encontra os mais diversos tipos de produtos.

Já imaginou comprar lanches e até roupas na farmácia em Orlando? Fique sabendo que isso é mais do que possível! Por isso, vale a pena incluí-las no seu roteiro de compras na cidade e aproveitar tudo o que elas têm para oferecer.

Embora existam outras opções, a cidade de Orlando conta com duas grandes redes que se destacam entre as demais: o Walgreens e a CVS Pharmacy. Essas redes possuem lojas espalhadas por todas as regiões da cidade e grande parte delas fica aberta todos os dias, 24h por dia.

Ficou interessado em saber mais sobre elas? Então não deixe de continuar lendo o post de hoje! Você vai entender melhor por que elas são tão diferentes das farmácias do Brasil, quais são os principais produtos vendidos por essas redes e ainda confere algumas dicas que vão te ajudar na hora das compras.

Walgreens


Fonte: The Verge

O Walgreens é considerado a maior rede de farmácias da cidade, além de ser a mais popular entre os norte-americanos e os turistas. Isso porque nas lojas da rede você encontra as mais diversas categorias de produtos, que vão muito além dos medicamentos e cosméticos. Há uma ampla oferta de alimentos, bebidas, itens de papelaria, produtos de limpeza e até eletroportáteis.

Não é à toa que o Walgreens quebra muitos galhos durante a viagem. Além de ser uma farmácia em Orlando com unidades espalhadas por todas as regiões da cidade, boa parte delas funciona 24h por dia. Por isso você facilmente vai cruzar com uma loja da rede em algum momento e contar com um Walgreens disponível para os momentos mais emergenciais.

Portanto, trata-se de uma farmácia em Orlando onde você, na verdade, encontra de tudo. Se tiver tempo, reserve um espaço no seu roteiro para visitar o Walgreens com calma e fazer uma compra legal. Confira abaixo as principais categorias de produtos vendidos pela rede:

Farmácia

Dentre as centenas de itens oferecidos, por ser antes de tudo uma farmácia em Orlando, o Walgreens dispõe de inúmeros medicamentos. Quando estiver lá, você vai perceber que os remédios mais básicos ficam disponíveis nas prateleiras por não exigirem receita médica. No entanto, assim como no Brasil, muitos remédios precisam ter a recomendação do médico para que sejam vendidos ao consumidor.

Uma seção bastante queridinha dos brasileiros é a de vitaminas e suplementos tradicionais. No Walgreens, você encontra esses produtos fabricados por diferentes marcas e por preços bem menores dos que os praticados aqui. Se você é daqueles que precisa repor vitamina D, por exemplo, vale a pena aproveitar para abastecer o seu estoque.

Além disso, é possível encontrar diversos itens úteis para a viagem em si. Na farmácia em Orlando são oferecidos band-aids comuns e outros com medicamentos, para sapatos que machucam, bolhas, entre outros. Com eles, os passeios de um dia inteiro pelos parques podem se tornar mais agradáveis.

Também é interessante investir em relaxantes musculares para quando bater aquela dor nas costas ou nas pernas. Ainda, devido à constante exposição ao ar condicionado, muita gente acaba sofrendo de alergias respiratórias. Além de os medicamentos para esse fim serem melhores nos Estados Unidos, as versões vendidas na farmácia em Orlando são mais em conta.

Produtos cosméticos

É aqui que os brasileiros ficam enlouquecidos de verdade! Afinal, o setor de cosméticos é um dos que mais valem a visita devido à oferta de produtos que não existem no Brasil ou que são vendidos nos EUA por preços bem mais baixos. Esse é o caso de marcas de shampoos, cremes, maquiagem, esmaltes, etc.

Outros itens como água termal, produtos especiais de cabelo e protetor solar também chamam a atenção e compensam o investimento. Uma coisa boa da farmácia em Orlando é que ela comercializa as principais marcas internacionais de maquiagem que todo mundo ama!.

Comidas

É claro que uma farmácia em Orlando não é o lugar ideal para comprar alimentos, mas o Walgreens quebra um galho quando se está com pressa. Em vez de passar no Walmart, o que costuma demandar mais tempo, você pode ir até a farmácia para comprar uma coisinha pronta ou de preparo rápido.

Você pode comprar comidinhas para o café da manhã e para os passeios no parque. Uma sugestão também é levar algo pronto ou para preparar no microondas se estiver cansado demais para ir jantar fora.

O Walgreens ainda oferece doces, sorvetes e vários outros produtos alimentícios, como cereais, frios, donuts, pães, sanduíches, entre outros. Se estiver andando pela rua, bater aquela fominha e você não quiser perder tempo, a farmácia em Orlando é uma saída.

Revelação de fotos

Quem iria imaginar que é possível revelar fotos em uma farmácia em Orlando? Apesar de poucas pessoas imprimirem fotografias hoje em dia, há quem seja mais das antigas ou simplesmente goste de tê-las em mãos. E ter um álbum da viagem para mostrar para família e para os amigos é algo bem legal na hora de compartilhar suas experiências.

O que é bacana no Walgreens é o sistema de imprimir que eles utilizam. Basta você fazer um cadastro no site da rede, carregar as fotos que deseja relevar – e pode ser tanto a partir do celular quanto do computador –, escolher o tamanho e algum produto extra, caso queira.

Feito isso, você escolhe em qual unidade você vai retirá-las e ainda pode fazer montagens com as fotos que quiser. Além de ser um serviço barato, as fotos ficam prontas dentro de algumas horas. Portanto, vale a pena revelar as imagens mais bonitas da sua viagem na farmácia em Orlando!

CVS Pharmacy


Fonte: Business Insider

A CVS Pharmacy é outra grande rede de farmácia em Orlando e possui uma estrutura bem parecida ao Walgreens. Isso quer dizer que ela é muito mais do que apenas uma farmácia, funciona como uma verdadeira loja de conveniência onde você encontra os mais variados tipos de produtos.

As unidades da loja ficam abertas até tarde e algumas ainda funcionam 24h. Ou seja, há sempre uma farmácia em Orlando da CVS aberta para quando você precisar. Fique por dentro dos principais produtos vendidos nas lojas da rede:

Medicamentos

Por ser uma das maiores, assim como o Walgreens, a CVS oferece uma infinidade de medicamentos. Para comprar o remédio que você precisa, o esquema é o mesmo que no Brasil. Você se dirige até o balcão e pede para um atendente o medicamento. Lembre-se que a receita médica é uma exigência dependendo do remédio.

Todos os demais que não precisam de receita ficam à disposição dos consumidores nas prateleiras da loja. Há diversas vitaminas e suplementos por preços bem atrativos. Os brasileiros costumam aproveitar para trazer um estoque de melatonina, vitamina D, cálcio, xaropes, entre outros.

Além disso, os remédios para dor, cremes e sprays para dores musculares podem ser bastante úteis durante a viagem. Afinal de contas, não há corpo que aguente andar o dia todo, passear pelos parques e carregar sacolas de compras por vários dias seguidos e ficar completamente livre de dores.

Cosméticos

A CVS também é uma excelente farmácia em Orlando para comprar produtos cosméticos. Isso porque ela oferece as melhores marcas de shampoos, cremes, protetor solar e tudo o que os consumidores precisam para cuidados com a pele, cabelos, unhas e muito mais.

As maquiagens chamam a atenção dos brasileiros, já que várias marcas vendidas na farmácia em Orlando não estão facilmente disponíveis no Brasil. Por isso, vale a pena comprar esses produtinhos durante a viagem.

Comidas

Como já foi comentado no post, a farmácia em Orlando não vai substituir a sua ida ao supermercado. No entanto, a CVS pode quebrar um galho em várias situações. Se você estiver com fome e passar por alguma loja da rede, pode comprar um sanduíche ou até levar um snack para outros momentos do dia. Há ainda barrinhas de cereais, donuts e outros doces.

Conheça outros produtos que você encontra na farmácia em Orlando


Fonte: Winsight Grocery Business

Além das categorias de produtos listadas aqui, saiba que as farmácias da cidade vendem várias outras. Para você ter uma ideia, essas lojas vendem também roupas, acessórios, revistas, óculos, chapéus, termômetros, produtos de higiene em miniatura, mala de viagem, entre outras coisas.

Há ainda os itens que podem te salvar no meio das férias, como, por exemplo capas de chuva, adaptadores de tomada, carregadores de celular. Sem contar os produtos mais diferentes que você só encontra nos EUA, como meias com aloe vera para hidratação dos pés e tiaras ajustáveis.

Garanta as lembrancinhas de viagem

A maioria das pessoas gosta de presentear a família e os amigos com uma lembrancinha da viagem, pois é uma forma de demonstrar carinho. Mas é mais do que normal que a compra dos presentes acabe ficando para a última hora devido à programação intensa da viagem.

Caso isso aconteça com você e o tempo para comprar os presentes fique curto demais, uma boa saída é ir a uma farmácia em Orlando. Além de oferecerem produtos por ótimos preços, as farmácias oferecem até produtos de personagens da Disney – que costumam estar entre os mais pedidos! Você encontra brinquedos, roupas, bichinhos de pelúcia e várias outras coisas bastante úteis.

Aproveite os cupons de desconto de farmácia em Orlando

Como grande parte dos estabelecimentos de Orlando, o Walgreens e a CVS também oferecem excelentes descontos para os clientes. Se você nunca foi para os EUA, saiba que as lojas colocam à disposição em seus sites cupons de desconto para você utilizar nas visitas e pagar ainda menos pelas coisas que precisa.

E quem não gosta de um desconto, não é mesmo? Por isso, antes de ir a uma farmácia em Orlando, visite os sites das redes para descobrir se elas estão oferecendo cupons para os clientes. Só é preciso ficar atento ao período de desconto de cada cupom.

Além disso, logo que você chegar na loja, procure pelos tabloides, aquelas revistinhas com as ofertas que geralmente ficam disponíveis na entrada. Assim, você consegue tirar o máximo de proveito das suas compras, gastando o menos possível.

O que achou do nosso post? Já visitou alguma farmácia em Orlando e tem outras dicas bacanas para compartilhar? Não deixe de contar pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *